10 de abr. de 2010

Não Sei...

Não sei se as tuas mãos me tocaram
Tão leves as tuas mãos que nenhuma marca ficou
Tão leves que certamente só me sonharam
Ou as sonhei porque as queria na minha pele
Árida de carícias
Ávida das tuas mãos.
Não sei se foste tu que escreveste com saliva
poemas no meu corpo
Poemas rios que me molharam e segredaram
Palavras por ti nunca antes ditas
Não sei se senti rios e pensei poemas
Deserta que estava de palavras e saliva.
Não sei se no meu corpo o teu mora
Tão ténue teu corpo
Tão breve sonhar.

Encandescente
****
Sentir, mesmo que em sonhos....
Aqueles que se sonha acordada e sente-se como se real fosse....
Foi assim.....é assim....

5 comentários:

Fê Costa disse...

A duvida é um convite, prenunciando a escolha e que habita o caminho.

Ela - inquieta, se agigante e depois morre,Digo; Nos braços do tempo que ficou pra trás.

No seu luto; vestimos-nos de marcas e é fácil nos identificar , porque toda duvida deixa seus filhos e legados, ambos tristes e amargos,um que chamam de SE e outro de Quiçá é chamado!

Super Domingo, obrigado pela visita. Qnt a mim nem precisa dizer nada, eu volto porque sei o que é estar aqui.

Bjsss.

sonho disse...

E quem sabe um dia é mesmo real...:)
Beijo d'anjo

saudade disse...

Temos sonhos que de tanto os querer parecem reais....
E porque não sonhar, se nos tras algo que é bom, de que gostamos...
Saudade

Angel disse...

Olá Sweetie...por vezes é mesmo só neles...que se pode Sentir o que se deseja...desejos de um fim de semna muito bom sempre com muitos Sonhos...

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Há pessoas que nos tocam
com mãos de eternidade.
Assim ficam em nós para sempre,
em nosso corpo e também
em nossa alma.

Final de semana cheio de sorrisos
para ti.