14 de jul. de 2009

Nuvens...




'Vontade de passar o tempo costurando nuvens...com a linha do horizonte vermelho-poente para arrematar minha tarde.Atividade inútil.Romantismo de quem não sabe mais como esticar a alma...ah, não sou muito adepta de atividades físicas.E estou exausta...porque sempre dei tudo de mim.Ah, então não se queixe!Esse abismo é obra de tuas mãos! Ou será porque agora eu já não sei o que fazer com elas?!Costura! Reune os retalhos...parte por parte...deixa a linha da vida traçar o desenho...E, mais uma vez, eu sei, vou dar tudo de mim. Supura...que o tempo cura a ferida. Colágeno...costura. Criança que cai da bicicleta mas, não perde nunca a coragem e o desejo de pedal-ar....máquina de costura a pedal...vida que se vai tecendo, ao vestir sonhos e despir os medos.Ah, minha linha da vida vai dourar de estrelas... E esse pano de fundo negro...vai se tornar o tecido ideal: céu visto... em noite estrelada.'

[Cecília Braga]

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

muito bom tudo aqui, bom de ver , de ler, de escutar, de imaginar.....
Tenha uma feliz noite.
Maurizio

A.S. disse...

Sweetie,

Já tinha reparado que as estrelas tinham um novo brilho!...

Belissimo o teu texto!


Beijos...